terça-feira, 25 de novembro de 2014

10º Carta- Rio de Janeiro, 20 de novembro de 2014


     Será que a vida é a própria morte
                 ou
      A morte é a verdadeira vida.... #Pensativa

  Tem vezes que eu me pego pensando em qual o verdadeiro sentido da vida.. E por qual motivo estamos na terra, Será que é vida ou é só um teste para a morte que será a própria e verdadeira vida....


  Tenho medo de mim... Tenho medo de quem me tornei... Tenho medo da vida... Tenho medo... Tenho medo.. Tenho muito medo... 
   Todas as vezes que paro pra pensar, reflito sobre o sentido da vida e o motivo de ser tão difícil, quando me coloco a pensar sinto medo, tenho  pânico, fico triste pois certas vezes não queria estar viva, certas vezes queria morrer ou não ter nascido, queria ser feliz, ou ter uma vida normal, queria não sentir raiva da vida, das pessoas ou até de mim!




                                     A cada dia que passa parece que a vida vai ficando cada vez mais complicada,                             eu já não sei quem eu sou, já não me conheço e tenho medo dessa pessoa que me                                 tornei!!!!

     Apenas mais uma carta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário