terça-feira, 25 de novembro de 2014

 Carta de um leitor!

Enviada por: E-mail


"Fui internado duas vezes pois minha família me denominava como loko, mas na minha cabeça sou um loko de consciência tranquila, eu tbm fazia shake de remédios como vc Ingrid Carvalho, me cortava ou melhor me corto até hoje, sou julgado pelo pessoal do meu curso, do meu colégio e o pior é q aqui em pernambuco isso não é normal, uma pessoa se cortar e tal, meus vizinhos se distanciaram de mim por achar que sou loko, muitos acharam que era um transtorno por causa de drogas, (Não uso drogas) ,  sofri muito nas mãos do meu padrasto e do meu avô, minha penúltima alternativa (se me permite usar suas palavras) é me cortar, o hoje mais cedo antes de entrar no seu site eu quase me matei, me controlei pq vi que não sou o único, espero que poste sempre amo suas postagens e elas me ajudaram bastante!"

Resposta:
Nossa como é gratificante saber que pude ajuda-lo, fico realmente muito feliz, espero que você supere tudo que esta passando, você me parece ser uma pessoa forte e se precisar estarei aqui para te ajudar! Mas eu tenho uma dica jugue suas lâminas fora se olhe no espelho e diga que é forte e vai superar seus problemas. Quando pensar em fazer um shake e tomar, beba água bem gelada, VOCÊ VAI SUPERAR TENHA FÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário