terça-feira, 25 de novembro de 2014

           Nasci no dia 04 de setembro de 1998, as 06:02 da manhã..
  Minha mãe pelo que me falam era uma pessoa meio difícil de conviver, queria tudo da maneira dela, amava sair e essas coisas, Pelo que notei quando minha avó estava falando dela pra mim ela não estava muito preparada pra ser mãe... Além de ser prima do meu pai também... No começo da gravides ela usava cinta pra apertar a barriga e ninguém notar que estava grávida, mas na hora que começou a passar mal teve que contar pra minha avó, então na madrugada do dia 4/09/98 ela se sentiu mal e foi ao hospital, estava em trabalho de parto.... Foi um susto para minha avó e meu avô mas não podiam fazer nada, então  eu nasci (História contada pela minha avó Maria Auxiliadora) ... Dai por diante minha mãe passou por um período meio difícil, tentou me dar veneno de rato, tentou me por num orfanato, tentou me vender, me matar, entre outras coisas, mas eu não a culpo todos me falam que ela devia estar com depressão pós parto. Quando tinha 1 ano e meio por ai ela teve outro filho, com outro homem que não faço ideia de quem seja. Com 2 anos ou 2 anos e meio ela foi embora com meu irmão e nunca mais ouvi falar dela até hoje... Meu pai conheceu minha madrasta (Janete) quando eu tinha 3 anos, quando fiz cinco anos ganhei uma irmãzinha (Juliana), não foi uma época muito boa, foi difícil ou melhor é difícil me adaptar, eu era apenas um bebê e tantas coisas aconteceram.... Com apenas 16 anos já passei por tantas coisas! Enfim esse é o resumo da minha história de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário