terça-feira, 25 de novembro de 2014

4º Carta- Rio de Janeiro, 10 de julho de 2014

 " Após várias e várias tentativas de esquecer meu passado e ser feliz, vieram, descobertas sobre ele, estas descobertas me fizeram pensar mais ainda em meu passado, esses pensamentos me levaram ou melhor me levam a loucura, com esses pensamentos vieram várias e várias tentativas de suicídio, muitas pessoas falam que não deveria fazer tal coisa, porém as mesmas não me entendem e não sabem meu lado da história, aos 16 anos já me considero uma verdadeira rebelde, suicida, com causa.
 Tantos e tantos anos se passaram e passam e eu parada no tempo tentando entender o que vim fazer na terra, nada para mim faz sentido, não consigo entender..
 Meu pai se é que é meu pai mesmo, nem liga se estou feliz ou triste, não se importa se estou ou não precisando dele ou de algo vindo dele. Esta ação só gera em mim mais tristeza. Essa tristeza me consome aos poucos e esta cada vez mais acabando comigo aos poucos. Eu até tento me conter e por um sorriso no rosto e dizer a todo momento que estou bem, porém não estou . Por um sorriso no rosto é como usar uma máscara e usar uma máscara é muito triste. Quando digo que estou bem e feliz, a depressão, a ansiedade, o pânico, o desespero, todos vem me dar uma visita para me fazer ficar triste novamente. E o único consolo são meus cortes que são como se meus problemas saíssem por eles em forma de sangue, mas ninguém entende e só sabem me julgar e criticar. Estou no fundo do poço no qual jamais irei sair, pois nele irei me matar e livrar à todos do estorvo que sou, a quem estiver lendo isso desejo toda a felicidade do mundo, tirei minha vida para você continuar a sua, até porque eu não vivia eu simplesmente existia, tantas e tantas vezes fiz sucos e misturas loucas com remédios e não tive coragem de beber pois pensava na dor e no sofrimento de meu pai, em perder uma filha ou até da minha irmã, mas eu prefiro vê-los sofrer 1 semana ou 1 mês por minha perda (se é que vão sofrer) do que a vida toda por insatisfação e desgosto, por isso parei de pensar em seus sentimentos e vou tirar minha vida, quero que sigam suas vidas e sejam felizes, não se preocupem comigo, agora eu serei feliz, olharei e irei orar por vocês! Me desculpem pelo que fiz eu era louca!
Até breve!"




Obs: Escrevi esta carta em um momento de desespero não sabia mais o que fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário