terça-feira, 25 de novembro de 2014

11º Carta- Rio de Janeiro, 23 de novembro de 2014

19 horas e 30 minutos:

Bem, hoje é Domingo e não é um dia muito animado, fiz um corte pequeno no meu braço, eu estava me sentindo mais sozinha do que nunca, as vezes paro e penso.. -"" Será que com minha mãe aqui seria diferente.""- Mas pelo que me falam eu acho que seria mais solitária ainda. Odeio sentir dor, mas prefiro sentir a dor de um corte do que fortalecer a dor que sinto no meu coração. Mesmo que a Luciana não mudaria minha vida em nada, queria que ela estivesse aqui, queria poder abraça-la, além do mais ela é minha mãe, mãe a gente não escolhe e é impossível não amar e não sentir falta, por mais que não à conheça, ela é minha mãe! Enfim... Será que esse vazio algum dia vai sumir, será que esse buraco vai se tampar antes que seja tarde...
   
         #TenhoMedo      #QueroPaz
              #QueroFelicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário