terça-feira, 25 de novembro de 2014

8º Carta - Rio de Janeiro, 13 de outubro de 2014

 Mais uma vez fui fraca... Deixei a minha tristeza tomar conta de mim. Hoje meus cortes foram mais fundos, era tanto sangue que pensei que não ia matar só minha dor... Me sinto tão só... Essa solidão me faz mal, me faz pensar cada coisa.. Tenho medo, medo de mim mesma, medo do que sou capaz de fazer, tenho medo dessa escuridão na qual entrei, tenho medo da morte, muito medo! Nunca pensei em me matar, sim em matar essa dor, esse ódio, essa revolta... Mas pra acabar com tudo isso sem ser morrendo é impossível. Esses pensamentos estão tomando conta de mim outra vez.....
Só quero que isso acabe, preciso de ajuda, mas não sei como e pra quem pedir, vão me chamar de louca, falar que quero atenção, mas não é isso, estou me afogando e não sei nadar!
Meus gritos de socorro são o mais profundo silêncio, gritos silenciosos, não há coisa pior! Pela primeira vez, me veio a mente pegar qualquer coisa que seja e fazer cortes o mais profundo possível e sangrar até a morte. Não aguento mais, já não tenho lágrimas pra chorar, eu não vivo só existo! Meu corpo está "Vivo", mas minha alma esta morta, já morri a tanto tempo e ninguém notou!
 A mais ou menos um mês contei pro meu pai o que estava acontecendo e ele prometeu me ajudar, mas o tempo passou e nada, tive que por a minha máscara e falar a todo tempo que estava tudo bem, por mais que por dentro eu estivesse no maior tormento e gritando por ajuda, não queria ter que enchê-lo com mais esse problema, só que cheguei no meu limite, fui forte por dizer que estava bem, por sorrir, mas isso acabou quem eu vou enganar, sou fraca! E pra mim já chega ,


Não me julgue nem me critique sou apenas um anjo suicida querendo voltar pra casa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário