quarta-feira, 26 de novembro de 2014

14º Carta- Rio de Janeiro, 25 de novembro de 2014

19 h e 00 min:

   Sabe eu não consigo, na verdade nunca fui boa para falar o que sinto, mas escrever sempre foi o meu forte, Então vamos lá!

                 Pai, a sua filha, aquela menininha que estava sempre sorrindo, feliz, .. Então, ela não é mais a mesma, ela não é mais aquela menininha de antes, ela faz coisas que você nunca imaginou, você sabia que ela se corta............ Que já tentou se matar........... Quando ela briga com alguém, quando alguém a maltrata ela se tranca no banheiro e chora baixinho para ninguém ouvir e se corta, sim, é a forma que ela achou de descontar sua dor, ela se corta como se os problemas fossem sair com o sangue, mas isso não acontece. Ela não é mais a mesma e você nem percebeu, mas apesar de tudo ela te ama, mesmo você não amando ela da mesma forma.. #Imperfeita 
                Sabe, muitas vezes eu penso -" Eu vou ficar bem! Como todas as outras vezes é só fingir que não tá doendo, colocar uma droga de sorriso no rosto e dizer a todo momento que estou bem. Ninguém irá perceber que minha alma está gritando por socorro"- Mas nunca da certo. 
               Você não sabe como é sentir tudo isso porque você não sentia-se inferior quase o tempo inteiro, não era uma pessoa que não tinha ninguém ao seu lado, você não apenas isolava-se em um canto qualquer e lá ficava, pensando e repensando nas forças que ainda lhe restavam para seguir.
                            VOCÊ NEM FAZ IDEIA!
              Tipo assim, eu estou bem! ( Bem acabada, bem depressiva, bem marcada, bem partida, bem triste, bem melancólica, bem quebrada, bem solitária, bem desanimada, bem excluída, bem decepcionada, bem abandonada, bem agoniada, bem rejeitada, bem estranha, bem machucada, bem sozinha). Mas tenho fé que isso tudo um dia vai acabar, de uma maneira ou de outra tem que acabar!


  Eu: Talvez as coisas vão melhorar!

  Auto-mutilação: Eu vou visitá-la hoje a noite!
  Depressão: Eu vou fazer você ficar triste!
  Paranoia: Eu vou fazer você se sentir como se nenhum de seus amigos gostasse de você!
  Ansiedade: Eu vou dar-lhe um ataque de pânico!
  Confiar: Eu vou desaparecer por um tempo!
  Felicidade: Eu era apenas uma ilusão!
  Escala: Como as coisas podem ficar melhores se você ainda é gorda..
  Espelho: Você ainda é feia!
  Mente: Vamos.. Você não vai ficar melhor e você sabe.. Se console!

  Eu: Vocês estão certos!




Eu tô sem chão, sem teto, sem parede, sem qualquer tipo de estrutura emocional!
Meus pulsos sofrem.. Desculpe qualquer coisa, não sou e nem fui perfeita assim como vocês também não são !

Nenhum comentário:

Postar um comentário