quarta-feira, 26 de novembro de 2014

12º Carta- Rio de Janeiro, 24 de novembro de 2014

  00 h e 34 min:
 Olá, estou com uma sensação horrível de como se eu não fosse acordar amanhã.. Isso é terrível, sinto o cheiro da morte e a escuto falar baixinho comigo. Hoje o dia foi bem tenso, tive o sentimento da tristeza e da solidão me acompanhando o dia todo, não falei nada com meu pai porque ele já tem muitos problemas e preocupações, mas agora eu tô escrevendo pelo fato de achar que cheguei no meu limite.
 Tô com medo de ir dormir! Tenho medo de não acordar mais..
 Espero que seja apenas coisa da minha cabeça, acho que estou ficando louca, a loucura esta me dominando, tem vezes que ela vem e me diz um "Oi" mas ultimamente ela não larga do meu pé, tipo a tristeza, o medo, a insegurança, a agonia, entre outros sentimentos. Acho que Deus esta me testando, mas não sei se aguento seguir esse teste até o final, eu sou fraca!
 Já são 1 hora e 24 minutos da manhã, estou com medo de dormir, mas esta me dando pânico ficar acordada, estou confusa com tudo isso, esses sentimentos loucos... Eu poderia escrever um livro com todas essas coisas que se passam em minha mente!

 Só queria ser normal, ter uma vida normal, sem cortes e sem pensamentos suicidas!

04 h e 20 min:

Queria que tudo isso fosse paranoia ou coisa de adolescente, mas não é..
É um sentimento horrível que vai além, queria levar uma vida normal, sem cortes nos pulsos e nas  pernas, sem pensamentos suicidas, sem crises de pânico, sem tanta tristeza, só queria levar a vida de um jeito alegre, sair para me divertir com os amigos, não usar o skate como "válvula de escape" para meus problemas, queria ser inteligente, passar de ano, dar orgulho ao meu pai, mas não... Eu sou o contrário e só dou desgosto, realmente me sinto mal por isso, queria que fosse diferente!


Tenho medo de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário